sexta, 19 de abril de 2019
Futebol
Compartilhar:

Bem colocados no Paraibano, Campinense e Sousa duelam na sexta rodada

Lídice Pegado / 17 de fevereiro de 2019
Foto: Samy Oliveira/Campinense
Campinense e Sousa se enfrentarão hoje pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. A partida acontecerá no estádio Amigão, às 16h. O Dinossauro precisará vencer a todo custo para se aproximar do Botafogo, que está a sua frente na tabela. Já a Raposa, buscará a vitória para não perder a liderança.

O primeiro confronto entre as duas equipes, que aconteceu na rodada de abertura do Paraibano, terminou empate em 1 a 1. O Sousa abriu o placar e o Campinense conseguiu empatar no último minuto da partida. Em busca de estar cada vez mais perto da classificação, o duelo promete ser acirrado.

O mandante terá três desfalques. O zagueiro James, que se lesionou nesse mesmo duelo no jogo de ida, ainda está no departamento médico. Chaveirinho, machucado desde a segunda rodada, também desfalcará o time. Já Lopeu não será relacionado por ter sido advertido com um cartão vermelho no clássico contra o Treze e, por isso, será mais uma ausência no ataque do técnico Francisco Diá.

No Sousa, o técnico Roberto Carlos não poderá contar com o meia William, que na última partida contra o Atlético de Cajazeiras teve uma lesão de grau 2 na coxa esquerda e será tratado por no mínimo 30 dias.

O Rubro-negro está bem na fita no Grupo B, com dez pontos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota, com 66,6% de aproveitamento. Apesar de estar em segundo lugar, o Dinossauro tem o rendimento melhor do que o adversário, com 11 pontos, três vitórias, dois empates, nenhuma derrota e 73,3% de aproveitamento.

Relacionadas