quarta, 03 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Botafogo-PB vence Salgueiro e entra no G-4 da série C

Alexandre Freire / 04 de junho de 2017
Foto: Rafael Passos
Após um início ruim, o Botafogo reencontrou o caminho das vitórias na série C. O Belo derrotou o Salgueiro neste domingo (4) no estádio Almeidão, pelo placar de 1x0, e entrou no G-4 da competição nacional.

Apesar de o Botafogo não ter feito uma partida “para moça ver” como se diz no jargão da bola, o gol marcado por Dico, aos 45 minutos do segundo tempo garantiu três pontos para o Belo na tabela e aplausos para os jogadores no fim da peleja. A partida de ontem também evidenciou uma arma que vem sendo bem aproveitada pelo técnico Itamar Schulle: o contra-ataque. O recurso tem se mostrado eficiente e o atacante Dico agradece. Já são três gols em dois jogos do avançado que veio para fazer dupla com o artilheiro do Brasil, Rafael Oliveira, que não jogou por conta de lesão.

Com a vitória, o Belo chegou aos sete pontos na tabela, e está na terceira colocação. Na noite desta segunda-feira (5), Confiança (SE) e Remo (PA) ainda se enfrentam no Batistão, pela quarta rodada da série C. Mas independente do resultado, o time pessoense não sairá do grupo dos quatro melhores.

Leia Mais

Relacionadas