sábado, 27 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Belo tenta embalar na Série C diante do Salgueiro

Allan Hebert / 04 de junho de 2017
Foto: Reprodução
De olho no G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Salgueiro, hoje, às 16h, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 4ª rodada da competição nacional. O Belo ocupa a quinta colocação, com quatro pontos, e tem grande chance de entrar na zona de classificação em caso de vitória. O Carcará, por sua vez, ocupa a oitava colocação, com um ponto a menos.

O time tenta embalar após vencer o CSA-AL na última rodada, mas o discurso é que o confronto de logo mais não será nada fácil, já que o rival vem fazendo grande temporada. Apesar do início conturbado na Terceirona, com duas derrotas e uma vitória, o Salgueiro se prepara para decidir o Campeonato Pernambucano, no dia 18, contra o Sport.

“É um adversário encardido. A gente já tem um conhecimento do Salgueiro pelos confrontos no ano passado. Eles estão na final do Pernambucano, que é um campeonato dificílimo, então é uma equipe forte. Eles perderam o último jogo dentro de casa para o Fortaleza, e obviamente vão vir aqui em João Pessoa tentando se recuperar”, comentou o goleiro Michel Alves.

Liberados pelo departamento médico, o zagueiro Bruno Maia, o lateral-esquerdo Fernandes e o atacante Fernandinho estão à disposição do técnico Itamar Schülle. O único que tem retorno garantido é o defensor, que entra no lugar de André Santos, que cumpre suspensão automática.

Cobrança

Itamar Schülle pediu a presença de pelo menos dez mil torcedores na partida de hoje.

Relacionadas