segunda, 23 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Belo recebe o Santa e tenta evitar novos erros para buscar a primeira vitória

Raniery Soares / 02 de fevereiro de 2016
Foto: Rafael Passos
Finalmente o Botafogo poderá jogar lado a lado com a sua vibrante torcida. Após empatar com o Paraíba em 0 a 0, no Perpetão, o time da Maravilha do Contorno joga na noite de hoje contra o estreante Santa Cruz, que ficou fora da primeira rodada do Paraibano. A partida será às 20h30, segundo jogo da rodada dupla no Almeidão, logo após CSP e Auto Esporte.

O técnico Itamar Schülle disse que pelo volume de jogo apresentado no primeiro tempo, o Botafogo poderia ter saído vitorioso, mas por conta do empate em 0 a 0, o Paraíba criou melhores chances no segundo tempo e por muito pouco não venceu. Mostrando satisfação com o time que entrou em campo, ele não deve promover mudanças.

No Santa Cruz, mesmo com muita polêmica nos bastidores, a diretoria garante que o time vai à campo hoje. O técnico Ramiro Souza, que até pouco tempo comandava as categorias de base do Botafogo, terá esta nova missão com a Cobra Coral Canavieira. Um dos destaques do time é o goleiro Vladimir, que no ano passado defendeu as cores do Auto Esporte.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas