sábado, 21 de julho de 2018
Futebol
Compartilhar:

Belo não aceita vender mando de campo e encara o Atlético-MG no Almeidão

Amauri Aquino / 17 de fevereiro de 2018
Foto: Rafael Passos
O Botafogo recebeu uma sondagem para vender o mando de campo do duelo contra o Atlético Mineiro, marcado para a próxima quarta-feira, 21, às 21h45, no Estádio Almeidão, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A diretoria do Belo se reuniu na tarde de ontem e decidiu que a partida está mantida para a Capital paraibana.

“Fomos procurados por uma empresa de marketing através da Federação para que o confronto fosse realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O valor foi de R$300 mil reais, livres de qualquer gasto. Nós entendemos que esses números é dinheiro para qualquer outro clube, mas acreditamos no potencial de nossa torcida e ela fará a diferença”, explicou Francisco Sales, diretor executivo do Botafogo.

O dirigente deu a declaração após uma reunião com o restante da diretoria da equipe Alvinegra. Com isso, a troca de ingressos pelo programa Gol de Placa e a venda das entradas para o confronto deverão acontecer a partir da próxima segunda-feira, no próprio estádio e na loja Belomania, localizada na orla de Tambaú.

Essa será a segunda partida do time da Maravilha do Contorno na competição. O time estreou contra a equipe do Floresta, e venceu pelo placar de 2 a 0. Já o Galo de Minas Gerais, conquistou a vaga após empatar com o xará do Acre, por 1 a 1. Em caso de empate a definição do clube classificado será através da cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

Novidades na reapresentação

A diretoria do Botafogo apresentou mais dois jogadores na tarde dessa sexta-feira, na Maravilha do Contorno. Chegam para reforçar a equipe do técnico Leston Júnior, o volante Rogério, que veio do Fluminense de Feira de Santana e a jovem promessa, o atacante Mário Sérgio, que chega através da parceria entre Botafogo e Bahia.

É amanhã

Pressionado pelo Sousa, o Botafogo não pode vacilar no Clássico Tradição contra o Treze, que será disputado no estádio Amigão, em Campina Grande.

Relacionadas