terça, 19 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Belo faz primeiro amistoso de olho na temporada 2018

Allan Hebert / 16 de dezembro de 2017
Foto: Rafael Passos
Depois de 19 dias intensos de pré-temporada, chegou o dia de o Botafogo fazer seu primeiro amistoso em preparação para as quatro competições de 2018. O compromisso será diante de sua equipe sub-19, que já está na reta final de preparação visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será realizada a partir das 15h, na Vila Olímpica Parahyba.

A tendência é que o Botafogo entre em campo com a seguinte formação, que foi testada pelo técnico Leston Júnior na atividade da última quarta-feira: Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, André Santos e Fábio Alves; Djavan, Allan Dias e Hiroshi; Humberto, Nando e Marlon.

Leston ainda não poderá contar com dois dos principais jogadores do elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha neste compromisso. O meia Marcos Aurélio segue de férias e só inicia os treinamentos na próxima sexta-feira. O atacante Dico, por sua vez, se reapresentou na última quarta-feira e, por isso, não tem condições físicas para participar da partida.

Além do duelo contra seu time sub-19, o Belo ainda tem pela frente mais dois amistosos contra o América de Natal até a estreia no Campeonato Paraibano. No dia 23, o confronto será aqui em João Pessoa, mas o local ainda não foi definido. A partida de volta será no Rio Grande do Norte, provavelmente no dia 30.

Relacionadas