segunda, 23 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Belo faz novos testes contra o Náutico , agora no campo do adversário

Franco Ferreira / 23 de janeiro de 2016
Foto: Rafael Passos
Quatro dos dez times que vão disputar o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2016 têm compromissos amistosos hoje, faltando uma semana para o início da competição oficial. Destaque para o jogo de hoje, entre Botafogo e Náutico do Recife, às 15h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Para este compromisso, o treinador botafoguense Itamar Schülle deve poupar alguns jogadores que continuam recuperando a parte física: Romarinho, Ailton, Carlinhos, Tiago Costa e Jorge Eduardo. Eles só devem ser liberados para os treinos com bola a partir da próxima semana de acordo a programação da comissão técnica.

A novidade no treino do Botafogo foi a presença do meia Lucas Patinho, 23, revelado nas categorias de base do Fluminense Carioca. O jogador assinou contrato e já passou a integrar o elenco do Botafogo. Na cidade de Cajazeiras, o Paraíba encerra a fase a fase de preparação enfrentando o Guarani de Juazeiro-CE, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Depois do jogo de hoje, o Tricolor vem de um empate com o Sousa (0x0), passa a pensar no jogo contra o Botafogo, sábado, dia 30, na estreia do Paraíba. O Auto Esporte, se apresenta hoje, às 17h, na cidade de Dona Inês, em amistoso que faz parte das festividades daquela cidade que comemorar emancipação política.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas