sexta, 22 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Belo busca reabilitação encarando o Sergipe

Allan Hebert / 12 de fevereiro de 2017
Foto: Arquivo
Eliminado da Copa do Brasil no meio de semana, após ser derrotado por 3 a 0 pelo São Francisco-PA, o Botafogo tenta esquecer o resultado e foca todas as suas fichas no confronto de hoje, diante do Sergipe, às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Com as duas equipes empatadas com três pontos, uma vitória deixa o Belo em boa situação no Grupo E.

Para a partida, Itamar Schülle novamente não vai contar com o centroavante Rafael Oliveira, artilheiro do clube na temporada com seis gols. O jogador ainda se recupera de um estiramento de grau um na coxa direita. O técnico espera ter o camisa 19 à disposição para o clássico contra o Treze, na próxima quarta-feira. Outra baixa é o volante Sapé, que já está recuperado de uma torção no joelho, mas ainda não tem condições de entrar em campo.

A boa notícia para o técnico do Alvinegro da Estrela Vermelha pode ser o retorno do zagueiro Bruno Maia, que se machucou no jogo contra o Sousa, no dia 15 de janeiro, e segue fora da equipe desde então. Recuperado de uma torção no tornozelo, o atleta é uma das opções para o criticado setor defensivo do time, que já levou 15 gols em dez partidas na temporada.

Schülle quer esquecer a derrota na Copa do Brasil e se apega ao bom desempenho na última partida da equipe pelo Nordestão, quando venceu o Vitória por 4 a 2. O técnico reconhece a força do rival, que lidera o Campeonato Sergipano, mas confia em um bom resultado.

"É um jogo de muita dificuldade. A equipe do Sergipe poupou jogadores contra o Itabaiana. O nosso único desejo é que possamos fazer um grande jogo e voltar com o resultado", disse  Itamar Schülle  Técnico do Botafogo.

Relacionadas