quinta, 26 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Belas estão classificadas para as oitavas da Série A2 do Brasileiro

Gabriel Botto / 09 de maio de 2019
Foto: Nalva Figueiredo
As Belas do Belo estão classificadas para as oitavas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Em partida realizada na tarde de ontem no Estádio Almeidão, o Botafogo-PB superou o Cruzeiro-RN por 3 a 0. Com o resultado, as Belas garantiram a segunda posição do Grupo 3 da competição nacional, com nove pontos conquistados.

O jogo começou com a equipe paraibana já tomando as primeiras atitudes em campo. Logo aos três minutos, a atacante Willi lançou a meia Fafá, que chutou forte, para a defesa da goleira do Cruzeiro-RN, Sabrina. O Botafogo-PB dominava a partida, quando aos 28 minutos, abriu o placar após cobrança de falta da meia Regi.

Após o gol das Belas, o Cruzeiro-RN esboçou uma reação, mas parava no setor defensivo das alvinegras, que conseguiam ditar o ritmo da partida. No fim do primeiro tempo, as Belas tiveram a chance de ampliar o placar depois de boa jogada de Juliana, que tocou para Willi, que chutou para fora.

Na segunda etapa, as Belas do Belo seguiram tomando as principais atitudes de ataque, mas foi o Cruzeiro-RN que chegou primeiro, mas sem tanto perigo. Aos 30 minutos as Belas ampliaram o placar e, novamente, de cobrança de falta. Fafá aumentou o placar no Almeidão. Aos 44 foi a vez de Michelle, que chutou para o gol após bela jogada de Willi, colocando números finais.

Relacionadas