sábado, 06 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Belas empatam com o América, em Minas

Franco Ferreira / 15 de junho de 2017
“Um empate com gosto de vitória”. É assim que a treinadora do Botafogo Feminino, Gleide Costa avalia o resultado de 2 x 2 com o América Mineiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série A2. O jogo foi disputado em Minas Gerais.

O resultado empolga as Belas para o próximo jogo que terá como adversário o Caucaia do Ceará. O duelo está programado para a próxima quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Analisado o empate, a treinadora Gleide Costa garantiu que foi um confronto difícil.

“Jogamos contra tudo e contra todos, o meu time teve uma raça incontestável, depois de está perdendo o jogo pelo placar de 2 x 0”.

Segundo Gleide, mesmo com o resultado adverso, o ponto conquistado fora de casa é muito positivo. “O Botafogo foi lá e buscar o empate e conseguiu. Tivemos um gol legítimo que foi anulado. Fomos literalmente garfadas, mas o trabalho continua”, frisou.

Para Gleide, as Belas estão sempre jogando bem quando o duelo é fora de casa, mas as vitórias infelizmente não estão vindo. “No jogo passado, as jogadas saíram de campo com a cabeça erguida, pois temos sim a certeza que estamos no caminho certo”.

O elenco retornou ontem para João Pessoa, onde terão uma semana dura de trabalho até o próximo duelo. A partida contra o Caucaia será a última das Belas do Belo jogando em casa.

Depois, o time paraibano se despede da competição enfrentando o Adeco, de São Paulo, mais uma vez jogando longe de João Pessoa e da sua torcida.

Relacionadas