sábado, 16 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Auto Esporte terá reunião para planejar a temporada

Franco Ferreira / 15 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
Os dirigentes do Auto Esporte esperam se reunir até terça-feira, para tratar o nome do treinador que vai comandar o elenco automobilista na próxima temporada. O diretor de futebol, Paulo Raniere, garante que este será o principal assunto, mas o clube também deve começar a trabalhar os nomes dos futuros jogadores que irão fazer do elenco.

“Estamos esperando que a Federação Paraibana de Futebol realize a reunião do Conselho Arbitral. Precisamos saber a fórmula de disputa do Campeonato Paraibano de 2016”, disse Paulo Raniere, alegando que, a competição deve ser reduzida, para atender o calendário do futebol para o próximo ano, determinado pela CBF.

Com relação ao nome do treinador Jason Vieira, que se destacou nos últimos dois anos, colocando o time automobilista entre os quatro melhores do futebol paraibano, Paulo Raniere, defende que, este assunto seja avaliado na reunião de diretoria.

“Não posso falar sobre isso agora. Vamos tratar deste assunto, como também das contratações de jogadores, na próxima reunião de diretoria”, afirma Raniere, preocupado com a demora da FPF para definir os detalhes do Certame Estadual de 2015.

Relacionadas