quarta, 14 de novembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Auto Esporte convoca eleições para escolha da nova diretoria

Franco Ferreira / 30 de setembro de 2016
Foto: Assuero Lima
O Auto Esporte está convocando eleições. Em edital, o clube convoca para a realização de uma assembleia geral ordinária no próximo dia 17, para as eleições que vão escolher os novos dirigentes. O documento, que tem a data de desta sexta-feira (30), já foi publicado oficialmente ontem.

O evento será realizado na sede do clube, no CT Mangabeirão, em Mangabeira VII, com primeira convocação, às 19h30. De acordo com o edital, a pauta indica que a reunião servirá para eleger os membros da diretoria executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal.

Segundo o presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, que concorre a reeleição, com a mudança no Estatuto do clube alvirrubro, ao mesmo tempo que serão eleitos os dirigentes do conselheiro deliberativo também poderão ser escolhidos o presidente e vice-presidente da diretoria executiva.

Com relação a data do edital que consta como sendo dia 30 e a publicação foi um dia antes, o presidente Watteau Rodrigues afirmou que o mais importante é respeitar o prazo de 15 dias antes das eleições. “Este detalhe de datas não foi observado, mas estamos cumprindo o Estatuto seguindo os prazos”, disse.

Ainda de acordo com Watteau Rodrigues, o Auto Esporte conta com 30 conselheiros aptos a votar e a serem votados. A chapa será composta por 20 membros efetivos e 10 membros suplentes.

Relacionadas