sábado, 26 de maio de 2018
Futebol
Compartilhar:

Auto Esporte anuncia Índio Alagoano como novo treinador da equipe

Franco Ferreira / 29 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
A diretoria do Auto Esporte anunciou ontem, o único elemento que faltava para completar a sua comissão técnica. O técnico Índio Alagoano foi anunciado como o escolhido para comandar o time na temporada do ano que vem.

O gerente de futebol, Cláudio Alexandro (Esquerdinha), espera agora se reunir com os dirigentes para definir a programação e a logística de preparação do elenco as disputas do Campeonato Paraibano de 2015.

“Estamos prontos para mais uma tarefa, procurando fazer o melhor para o clube. Vamos esperar a convocação da diretoria para apresentar nosso planejamento”, disse Esquerdinha, que vai continuar ao lado de Severino Maia (assistente técnico), João Batista (preparador físico), Neto (treinador de goleiros) e Carlos Ponte Preta (mordomo).

Josué Ferreira Filho, o Índio, teve sua primeira experiência no Amadense (SE) em 2013, onde conquistou o acesso à Primeira Divisão estadual. Em 2014, além de ter sido campeão da Taça do Estado de Sergipe, garantiu também a vaga da Copa do Brasil. Este ano, levou o Estanciano ao vice-campeonato Sergipano, que colocou o time na Série D de 2015, como também na Copa do Brasil e do Nordeste 2016.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas