quinta, 01 de outubro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Auto apresenta elenco para temporada 2017 e técnico Gerson Junior já começa trabalhos

Franco Ferreira / 06 de dezembro de 2016
“A briga contra tudo e contra todos começou”. O trecho do hino do Auto Esporte representou perfeitamente a apresentação do elenco para a próxima temporada realizada ontem, no CT do Mangabeirão, em João Pessoa. Contando com jogadores experientes como os zagueiros Fábio Bilica e Moisés, os goleiros Danilo e Vladimir, o meias Léo Lima e o atacante Wiliams, o elenco já realizou a primeira atividade oficial, visando o Campeonato Paraibano do próximo ano.

As novidades, em termos de contratação, ficaram por conta do goleiro Vladimir, que foi anunciado ontem. Além dele, o Auto Esporte ainda deve contar com o volante Sadan, com passagens pelo Botafogo e que recentemente estava no futebol piauiense, além do atacante Cesinha, artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano.

O volante Nal está fora dos planos do treinador Gerson Júnior. “O jogador está com problemas pessoais e não tem condição de se apresentar antes do dia 20. Com isso, fica descartada a sua contratação. Mas, não perdemos tempo e já estamos buscando outro nome para o setor”, disse o comandante.

Com relação ao lateral Devid e o volante Van Baster não terem se apresentado ontem, o treinador automobilista afirmou que o atraso aconteceu, por causa do deslocamento deles até João Pessoa. Mas, os dois jogadores devem se juntar ao elenco hoje, iniciando os treinamentos logo que forem aprovados nos exames médicos.

Ainda de acordo com Gerson, o Auto Esporte deve contratar um volante experiente. Até o momento, o treinador conta com os goleiros Danilo, Vladimir e João Marcelo. Os laterais Bruno, Igor, Loanderson, Sideval e Devid. Os zagueiros Fábio Bilica, Moisés, Bob e Jefferson. Os volantes Erinaldo, Van Baster, Otávio, Rodrigo e Emerson Bastos. Os meias Léo Lima, Railson e Artur, além dos atacantes Wiliams, Douglas e Isaías.

Relacionadas