quarta, 20 de janeiro de 2021

Atlético-PB
Compartilhar:

Atlético de Cajazeiras projeta classificação para próxima fase com 26 pontos

Allan Hebert / 22 de março de 2017
Foto: Divulgação/Atlético
O Atlético de Cajazeiras foi por muito tempo a grande sensação do Campeonato Paraibano 2017. O time passou boa parte da primeira fase no G-4, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas e corre o risco de ficar de fora da semifinal do certame estadual. Atualmente na sexta colocação, o técnico do Trovão Azul, Ederson Araújo, fez uma projeção de 26 pontos para avançar na competição.

Apesar sequência de seis jogos sem vitória - quatro empates e duas derrotas - o time ainda está vivo na luta por uma vaga entre os quatro primeiros. Com 18 pontos, o Trovão Azul está a um ponto de Auto Esporte e Treze, que ocupam a terceira e quarta colocações, respectivamente. Por isso, a confiança é grande de que o clube conseguirá a classificação.

“Acredito que se somarmos mais oito pontos estaremos na semifinal. A nossa conta é ganhar os dois jogos em casa (CSP e Inter) e empatar as duas partidas que temos fora de casa (Auto Esporte e Serrano)”, projetou o treinador.

O próximo compromisso do Atlético será domingo, contra o Centro Sportivo Paraibano (CSP), às 17h, no Estádio Perpetão. De acordo com Ederson, o time está preparado e focado para voltar a vencer na competição.

“Estamos conversando muito entre nós para termos tranquilidade que a bola vai voltar a entrar. Estamos fazendo bons jogos, porém sem êxito nas finalizações. Mas tenho certeza que a bola vai voltar a entrar e o time vai retomar o caminho das vitórias”, concluiu.

Relacionadas