sexta, 27 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

‘Atletiba’ será a atração em Cajazeiras pelo Campeonato Paraibano

Raniery Soares / 06 de março de 2016
Foto: Ilustração
As campanhas de Atlético e Paraíba não são nada boa se hoje, na tentativa de ganhar fôlego nesta reta final da primeira fase farão hoje mais 90 minutos do genérico ‘Atletiba’, no Perpetão, em Cajazeiras.

O clássico sertanejo está marcado para às 16h e na primeira edição este ano, quem levou a melhor foi o Paraíba vencendo por 1 a 0. Os dois não vivem um bom momento no Estadual, ocupando as lanternas dos seus grupos.

A Cobra Coral vem de duas derrotas consecutivas, enquanto que o Atlético já soma três derrotas e dois empates em cinco jogos disputados.

Além de serem da mesma cidade, já mudaram de treinador e ainda são quase idênticos em relação às campanhas desenvolvidas no Paraibano.

O Atlético começou com o baiano Paulo Sales e hoje está sendo comandado por Cleibson Ferreira. Do lado do Paraíba, o time já está com o terceiro técnico somente este ano: Pedrinho Albuquerque, Suélio Lacerda e agora Jorge Luis, que passou algumas rodadas no Sousa.

Baixas

O Paraíba já não conta mais com os jogadores Gilberto Matuto, Lailson, Vaninho e Ítalo. O goleiro Genivaldo foi outro que deixou a Cobra Coral.

Relacionadas