quarta, 02 de dezembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Artilheiro do Belo, Rodrigo Silva garante que pode ir bem mais além

Raniery Soares / 28 de julho de 2016
Foto: Assuero Lima/Arquivo
Se como seres humanos já somos inquietos por sempre procurarmos fazer o melhor, imagine quando você ocupa o posto de centroavante em um time que trabalha diariamente pelo acesso à Série B? É essa cobrança que o atacante do Botafogo, Rodrigo Silva tem feito a si próprio. Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com cinco gols, o centroavante garante que ainda pode ir bem mais além nas suas atuações.

Ele marcou um dos gols da vitória diante do Salgueiro, na rodada passada da Série C e junto com o elenco, já pensa no próximo desafio, que desta vez será fora de casa. Segundo ele, com o decorrer da temporada, o time tem amadurecido e mesmo seguindo a campanha desse ano de forma crescente, o jogador garante que ainda não é o momento de se contentar.

“Uma vitória vem para mostrar o quanto nós temos crescido, amadurecido e sabemos que não é a hora de se contentar. Tenho muito mais o que dar, assim como todos os outros. Temos que nos agradar com a vitória e a posição que estamos na tabela, mas que isso sirva de motivação para continuarmos buscando os resultados positivos e assim garantirmos o nosso objetivo, que é o acesso à Série B”, disse.

Rodrigo destacou a ‘parceria’ com os laterais nas jogadas ofensivas do time. Para ele, o ataque tem sido bem abastecido com bolas cruzadas em todos os momentos das partidas.“O gol que marquei veio exatamente de um cruzamento treinado repetidamente. Os nossos laterais tem chegado a toda hora e tem abastecido o ataque com boas bolas. Os gols estão saindo, temos feito boas partidas, mas sempre temos o que melhorar”, comentou.

Na terça, a atividade aconteceu com o elenco dividido. Enquanto uma parte realizou um trabalho com bola no CT da Maravilha do Contorno, a outra se concentrou na academia.

Relacionadas