quinta, 24 de janeiro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Após vencer o campinense, Treze tem desafio contra o náutico

Franco Ferreira / 22 de dezembro de 2018
Foto: Antonio Ronaldo
O jogo entre Treze e Náutico-PE é a atração de hoje no futebol de Campina Grande, em um amistoso interestadual programado para às 16h, no estádio Presidente Vargas, com perspectiva de casa cheia. A torcida do Galo da Borborema está empolgada depois da vitória sobre o Campinense, por 1 a 0, no meio da semana.

Para o técnico do Galo, Maurílio Silva, o resultado contra o arquirrival foi importante, entretanto os jogadores e a comissão técnica não podem comemorar nada agora. Ele avisa que tem muito trabalho pela frente, destacando que o amistoso contra o Timbu pernambucano será mais um teste importante.

Este será o terceiro desafio do Galo da Borborema na pré-temporada, já que o time comandado por Maurílio Silva venceu o Atlético do Tambor (time amador de Campina Grande) por 7 a 0 e no jogo passado derrotou o Campinense por 1 a 0, na festa da inauguração do novo gramado do estádio Amigão.

Quando Maurílio Silva teve seu nome anunciado para comandar a equipe do Treze, parte da torcida não gostou, pois ainda sentia saudades do ex-técnico Flávio Araújo.

“Estou consciente que teria que trabalhar com esta pressão, mas não ficou preocupado. Vamos trabalhar para buscar os resultados”, disse Maurílio.

Para começar o jogo de hoje, o Alvinegro do São José deve ter a mesma base que começou a partida passada: Mauro Iguatu; Diego Superti, Brumati, Léo Fioravanti e Patric Calmon; Copetti, Misso, Juninho e Jean Natal; Bravo e Teco. Ele ainda deve utilizar Alex, Samuel, Ramos, Victor, Elielton, Diogo Peixoto, Torres, Gleydisson, Marcão e Saldanha.

Comandado por Márcio Goiano, o Náutico tem como time base Bruno, Joazi, Diego Silva, Camutanga e Assis; Josa, Rhaldney, Lucas Paraíba, Luis Felipe e Wallace Pernambucano e Thiago. Deverá viajar com a delegação ainda Luiz Carlos, Hereda, Rafael Assis, Allan Patrick e Tharcysio.

Mais um. O Galo da Borborema ainda vai até Recife, onde disputará mais 90 minutos contra o Náutico. O novo confronto ainda não tem local definido, mas a sinalização é para que aconteça no Estádio dos Aflitos.

Relacionadas