quinta, 01 de outubro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Após duas derrotas traumáticas, Belas tentam a reabilitação no Campeonato Brasileiro

Franco Ferreira / 11 de outubro de 2015
Foto: Rafael Passos
A goleira Barbara considera que as goleadas sofridas pelo Botafogo prejudicam sua carreira. Ela tomou 16 gols em três partidas, a pior média em toda sua vida. “A gente veio para ajudar, mas não podemos fazer nada sozinha”, disse Barbara se esconder a preocupação para a partida de hoje, quando o Botafogo vai enfrentar o Adeco-SP, às 16h30, no estádio José Liberatti, em Osasco, pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Cedida pela CBF, Barbara, que defende a Seleção Brasileira, fez três partidas com a camisa do Botafogo, quando o time perdeu para o São José-SP por 2 a 1, em João Pessoa. Depois foi derrotado pelo Santos por 8 a 0, em São Paulo, e no jogo passado perdeu para o Adeco por 6 a 0.

Além de Botafogo e Adeco, em Osasco, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino ainda programa para hoje, a partida entre Rio Preto e América-MG, no estádio Riopretão, às 17h, em São José do Rio Preto. Em Teresina, o Tiradentes-PI vai receber o Flamengo-RJ, às 17h, no estádio Albertão.

O São José lidera o Grupo 5, com nove pontos, três vitórias, com cinco gols a favor e dois contra. No segundo lugar está o Adeco com seis pontos, com duas vitórias e uma derrota, na segunda fase. O Santos tem três pontos com uma vitória e duas derrotas. O Botafogo é o último com três derrotas em três jogos, tendo marcado um gol e tomado 16.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas