quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Após classificação inédita, Belo está motivado para 2ª fase da Copa São Paulo

Franco Ferreira / 08 de janeiro de 2016
Foto: Rafael Passos
O Botafogo faz história, como primeiro time paraibano a conseguir passar para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, principal competição do futebol sub 20 do Brasil. Mas, o time já mostrou que pode avançar muito mais, na avaliação do goleiro Netinho, um dos destaques da equipe.

“Não é por ter passado de fase que nós vamos relaxar. Temos de partir pra cima do próximo adversário com a mesma determinação”, disse Neto, filho do ex-goleiro do Botafogo, Lúcio Carlos.

Para chegar a condição de classificado para a segunda fase da Copinha, o Botafogo disputou três jogos, conquistando quatro pontos ganhos. O time paraibano ficou na segunda colocação do Grupo 11, que teve o Corinthians-SP, como primeiro colocado com nove pontos ganhos.

O representante de João Pessoa começou a mostrar força logo na partida de estreia quando venceu a Internacional de Limeira, time da casa, por 3 a 0, com dois gols do meia Gianotti e outro de Locas Pato. Na segunda rodada, o time de Ramiro Souza perdeu para o Corinthians-SP por 2 a 0.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas