quarta, 03 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Após apresentação oficial, zagueiro Márcio é integrado ao elenco do Nacional

Franco Ferreira / 27 de julho de 2017
Foto: Divulgação/Nacional de Patos
Nacional de Patos - Apresentação 2017 - Divulgação_Nacional de Patos
O zagueiro Márcio era o único que ainda faltava se apresentar ao elenco do Nacional de Patos, mas ontem o jogador já se integrou ao elenco do Nacional de Patos. Ele participou das atividades comandadas em dois períodos pelo técnico Marcos Nascimento. Márcio chega com o status de ter feito parte do grupo de jogadores do Campinense.

Com a chegada de Márcio, o treinador Marcos Nascimento ganhou mais uma peça importante para armar o sistema de defesa. Ele já conta com Francinaldo, Gilmar, Eduardo, Vidal e Alex. O elenco do Nacional que se prepara para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão tem agora 28 jogadores.

Para fazer com que o time retorne à elite do futebol paraibano, o técnico Marcos Nascimento contará com os goleiros Jhonatan e Diego; os laterais Rodrigo, Pêu e Alex Goiano; os zagueiros Francinaldo, Gilmar, Eduardo, Vidal, Alex e Márcio; os volantes são Marcílio, Messias, Wallace, Igor e Junior Lira, além dos meio-campistas Enercino, Ruan, Léo Cabeludo, Gleidson, Willian e Emerson; no ataque, o Nacional terá Jó Boy, Eduardo Rato, Carlos Caaporã, Júnior Mandacaru, Leandro e Gilson.

O Nacional de Patos tem a sua estreia programada para o próximo dia 6, enfrentando o xará Nacional de Pombal. O Nacional de Patos faz parte do Grupo Sertão, que ainda tem o Femar de Teixeira.

Relacionadas