sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Antes da Segundona, amistosos continuam na Paraíba

Franco Ferreira / 06 de agosto de 2017
Foto: Arquivo
Nacional de Patos, Perilima, Desportiva Guarabira, Picuiense e Sport Campina colocam suas equipes em ação, com jogos amistosos hoje. Os clubes vão aproveitar o adiamento do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A rodada oficial que seria hoje foi transferida para o próximo dia 13.

Na cidade de Patos, o Nacional de Patos terá como adversário o Perilima, às 19h, no estádio José Cavalcanti. Os dois times testam formação para a primeira rodada da Segunda Divisão do futebol paraibano. Os nacionalinos vêm de empate (1x1) com o Palmeiras-RN e a Perilima perdeu para Desportiva Guarabira por 4 a 2.

Aproveitando mais uma semana de folga, a Desportiva Guarabira e encara a Desportiva Picuiense, às 15h30. O treinador do Azulão do Brejo, Gerson Junior, pretende está a mesma formação do jogo passado. O time de Picuí venceu seu último jogo fazendo 1 a 0, sobre um selecionado da região.

O time do Sport Campina tem mais uma oportunidade colocar em ação os preparativos para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, e joga no estádio Presidente Vargas, hoje, às 15h, em Campina Grande. O Carneiro enfrenta o desconhecido Botafogo de Pernambuco, um time praticamente amador.

Com o adiamento da Segunda Divisão, outro time paraibano que aproveita a folga, para fazer jogo amistoso é o São Paulo da Paraíba que encara a Cabense de Pernambuco. O treinador do tricolor de Cruz Espírito Santo, Maia, aprova o jogo que será disputado no estádio Carneirão, amanhã, às 15h.

O Spartax testar sua equipe, na segunda-feira, enfrentando o time Sub 19 do Botafogo, às 15h, na Maravilha do Contorno, de acordo com as informações do fisicultor Berg Queiroz. Esta de ser a última partida amistosa do Spartax, antes da primeira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

O único time que não faz amistoso neste final de semana é o Miramar de Cabedelo. O time que faz seus treinos na cidade e Riachão, mas que deve mandar seus jogos oficiais em João Pessoa é. Mesmo com o adiamento da primeira rodada da segundona, o treinador Reginaldo não aprovou amistoso.

Relacionadas