domingo, 24 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

América e Botafogo se enfrentam pela Copa do Nordeste

Gabriel Botto / 26 de janeiro de 2017
Foto: Rafael Passos/Ilustração: Aline Melo
América-RN e Botafogo se reencontram na estreia das equipes na Copa do Nordeste. A equipe paraibana espera apagar más atuações na competição, já o Dragão Potiguar quer passar a borracha no drama do rebaixamento e começar bem em 2017.

Depois de alguns meses, as equipes fazem novo duelo, dessa vez pela Copa do Nordeste. Depois de confrontos acirrados pela Série C, onde o América foi a única equipe a vencer o Botafogo no Estádio Almeidão, o Belo quer dar o troco em Natal e arrancar os 3 pontos jogando fora de casa.

O Xerifão vem embalado com sequência de resultados positivos no Campeonato Paraibano, onde é líder isolado e quer fazer uma campanha bem diferente das edições passadas do Nordestão, onde ficou na lanterna nos últimos três anos. Já o Mecão vem de derrota no clássico diante do ABC-RN e de dois resultados inexpressivos pelo Campeonato Potiguar. A meta do Dragão é se reconciliar com sua torcida, para apagar de vez o drama do rebaixamento para a Série D.

O jogo acontece nesta quinta-feira, às 21h30h na Arena das Dunas, em Natal-RN, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Nordeste.

Relacionadas