quinta, 21 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Alyson, Luiz Gustavo e Patrick Mota são apresentados para a Série C

ALLAN HEBERT / 12 de maio de 2017
Foto: ALLAN HEBERT
A quinta-feira foi repleta de novidades no Botafogo. Ontem, foram anunciadas oficialmente as contratações do lateral-esquerdo Alyson e do volante Luiz Gustavo, que defenderam o Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano deste ano.

Os dois se juntam ao volante Patrick Mota e o atacante Dico, ambos ex-Treze, como novidades para a disputa da Série C do Brasileirão.

Alyson, Luiz Gustavo e Patrick Mota já participaram do primeiro treinamento sob o comando do técnico Itamar Schülle e logo após a atividade foram apresentados. Mota e Dico já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão liberados para a estreia na Série C, contra o Cuiabá-MT, domingo, no Almeidão.

Depois de fazer um grande campeonato pelo Atlético, o lateral Alyson, de apenas 21 anos, considera a chance de sua vida vestir a camisa do Botafogo na competição.

“Estou muito feliz com a chance de jogar no Botafogo. Estava no avião ansioso, com muita vontade de chegar logo aqui para defender esse clube. Espero fazer uma grande Série C aqui”, comemorou o jogador.

Além disso, como o Correio já havia antecipado na edição de ontem, a diretoria do Belo confirmou a contratação de Sérgio do Prado para a direção executiva de futebol clube. O profissional já passou por clubes como Palmeiras, Bragantino e Santo André.

Reforços. A diretoria vai anunciar mais alguns reforços hoje, em coletiva no período da tarde, na Maravilha do Contorno. De acordo com o presidente Zezinho do Botafogo, o torcedor terá boas surpresas.

Já saíram

O atacante Roger Junio e o lateral Marcelo Henrique não fazem mais parte do elenco do Botafogo.

 

Relacionadas