quinta, 14 de dezembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Ainda sem vitória, Atlético quer encerrar o jejum

Franco Ferreira / 20 de março de 2016
Confirmado no grupo da morte, o Atlético de Cajazeiras ainda planeja vencer o primeiro jogo no Paraibano de 2016, depois de oito rodadas. Com isso, o Trovão Azul do Sertão busca motivação para o jogo de hoje, contra o Santa Cruz de Santa Rita, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Foram oito partidas, dois empates e seis derrotas. Esta é a campanha do Atlético, considerada a pior na história do time depois de duas décadas como participante do Paraibano, entre as primeira e segunda divisões. O Atlético faz seu último jogo como mandante na primeira fase, pois depois da partida contra o Santa Cruz, o time sai para enfrentar o Sousa.

A situação do Santa Cruz é regular. O time comandado por Ramiro Souza tem chance de se classificar para a segunda fase, entrando no páreo para lutar pelo título. Mas, corre o risco de cair para o grupo da morte e se juntar ao Atlético e a mais dois que podem ser CSP, Esporte e até Sousa.

O tricolor canavieiro soma oito pontos ganhos e para se classificar terá que vencer o Atlético, hoje e depois derrotar o CSP. Além disso torcer por derrotas dos seus concorrentes: Paraíba, Auto e Sousa.

No foco

Ramiro diz que a prioridade é vencer os dois próximos jogos para manter a chance que ainda existe..

Relacionadas