quarta, 21 de agosto de 2019
Futebol
Compartilhar:

Adriano Alves é apresentado no Galo e quer espaço no time titular

Franco Ferreira / 12 de julho de 2019
Foto: Antônio Ronaldo
Apresentado nessa quinta-feira (11) à tarde, o zagueiro Adriano Alves chega ao Treze com o discurso de buscar espaço no time titular, mesmo sabendo ter que brigar com outros cinco jogadores do setor. Chegando em um momento que o time ocupa a lanterna da Série C e com a pior defesa da competição, o atleta aposta na reabilitação a partir do jogo contra o Imperatriz-MA.

Indicado pelo treinador Luizinho Lopes, Adriano Alves estava no América de Natal. "Sei que a situação do time é difícil. Mas, não tem desespero. Temos sete jogos para buscar os resultados. Vamos trabalhar para cada jogo, brigando sempre pela vitória", disse o jogador que começou treinar ontem à tarde, no coletivo realizado no Amigão.

O novo reforço do Treze terá que lutar pelo espaço com os zagueiros Anderson Penna, Júlio Pit, Victor Souza, Ítalo e Betão. "Tenho que treinar para disputar vaga. Mas, quero muito jogar, para ajudar meus companheiros", disse Adriano Alves, que chega para reforçar a zaga que levou 20 gols em 11 partidas na Terceirona.

Os treinos de nessa quinta à tarde, no estádio Amigão, local da partida de domingo contra o Imperatriz, pela Série C do Campeonato Brasileiro, foram comandados pelo auxiliar técnico Kleber Romero. É que, o técnico Luizinho Lopes teve que viajar às pressas para Natal, depois de receber a triste notícia da perda do seu filho, que nasceria em no máximo duas semanas, mas a esposa dele teve complicações e acabou perdendo o bebê.

O time base, com a volta do meia Marcelinho Paraíba, e a ausência de Elielton contou com: Mauro Iguatu, Carlos Henrique, Anderson Penna, Victor Souza e Silva; Carlos Coppetti, Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba; Vanger, Eduardo e Cesinha. Mas, o time só deve ser definido no treino de hoje, no estádio Presidente Vargas, já com a volta do de Luizinho Lopes.

O Treze ocupa a lanterna da Série C do Brasileirão, com apenas nove pontos conquistados em 11 rodadas.

Relacionadas