domingo, 22 de abril de 2018
Futebol
Compartilhar:

Ademir Fonsêca faz 1ª coletiva no comando do Botafogo

Redação / 02 de agosto de 2017
Foto: Reprodução
Ademir Fonseca - Rodrigo Villalba/Guarani
O novo treinador do Botafogo-PB, Ademir Fonsêca, concedeu a primeira entrevista coletiva à frente da equipe paraibana. Ele destacou que já havia recebido um contato do Botafogo-PB na reta final da Copa do Nordeste e falou sobre a missão que vai ter no comando da equipe. Comente no fim da matéria.

Ademir Fonsêca falou sobre a importância de comandar o Botafogo, pois “é uma equipe de tradição e de torcida, que sempre briga por títulos e por uma ascensão regional aqui no Nordeste”.

Ademir estava desempregado desde o término da participação do Resende no Campeonato Carioca deste ano. Em 2016, ele foi terceiro colocado no Campeonato Mineiro comandando o URT e também teve uma passagem pelo Alshoulla FC, da Arábia Saudita. Entre os principais feitos de sua carioca de 54 anos conseguiu levar o CRB para a Série B do Brasileiro, em 2014.

A estreia de Ademir Fonseca será contra o Salgueiro-PE, neste sábado (5), às 20h, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano. O novo técnico assumiu o posto após Itamar Schülle ser desligado do clube.


Relacionadas