quinta, 21 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Ação do Galo não está preocupando o Campinense

Geovanna Teixeira / 29 de abril de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
O Campinense parece não se preocupar, por enquanto, com a ação movida pelo Treze no TJDF-PB. Sobre o pedido de exclusão do time da fase semifinal Paraibano, por parte do arquirrival, o presidente do clube cartola, Wiliam Simões, foi enfático e afirmou que no momento o foco da Raposa é a final da Copa do Nordeste.

O presidente disse ainda que só vai se pronunciar sobre a acusação do Galo após o desfecho de quem finalmente irá levantar a taça de campeão do Nordeste. “Eu nem vou comentar isso. Estou com minha cabeça na final da Copa do Nordeste e a gente só vai pensar neste assunto na segunda feira”, disse.

Para decidir quem ficará com a taça de campeão regional Campinense e Santa Cruz se enfrentam domingo às 16h no Estádio Amigão. No jogo de ida, na última quarta-feira, os donos da casa se deram melhor e venceram a Raposa por 2x1. Por ter marcado um gol fora de casa, a vitória por 1x0 garante a Raposa o bicampeonato do Nordeste, caso o Campinense devolva o placar por 2x1, a decisão irá para os pênaltis. Por ter vencido o jogo no Arruda o Santa Cruz joga por um empate em Campina Grande.

Silêncio

Entre jogadores e comissão técnica ninguém comenta a ação dos trezeanos.

Relacionadas