domingo, 19 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

À espera de um milagre, Botafogo encara o Sport hoje na Ilha do Retiro Esportes para 12h

Raniery Soares / 23 de março de 2016
Foto: Assuero Lima
“Enquanto estivermos vivos na competição, vamos continuar brigando”. A frase é do atacante Warley e o assunto questionado é a partida de hoje contra o Sport, válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O compromisso está marcado para às 21h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), mas bem de longe esta campanha já é melhor que a do ano passado.

O único desfalque no time do técnico Itamar Schülle é o meia Pedro Castro. Para a vaga, dois nomes são cotados: Janeudo e Marcinho.

Hoje, o Time da Maravilha do Contorno tem cinco pontos, podendo chegar a oito, mas para se classificar além de vencer o Sport por 3 a 0, precisa de um empate entre Fortaleza e River que seja por apenas 0 a 0 ou 1 a 1. Na temporada de 2015, o resultado que chegou mais perto de ser positivo para o Belo foi contra o Ceará, empatando em 1 a 1 dentro de casa, com um gol do atacante Rafael Oliveira.

Autor de três dos cinco gols que o Botafogo marcou na Copa do Nordeste deste ano, o atacante Muller Fernandes está otimista para mais um desafio. O centroavante disse que o seu sentimento é o mesmo do companheiro Marcelo Xavier, ressaltando que em uma rodada decisiva como essa, tudo pode acontecer.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas