quarta, 18 de outubro de 2017
Futebol Americano
Compartilhar:

Espectros quer vitória sobre o Mariners para garantir playoffs em João Pessoa

Allan Hebert / 16 de setembro de 2017
Foto: Gabriel Siqueira/Recife Mariners
Com 100% de aproveitamento até aqui na Superliga do Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2017, o João Pessoa Espectros faz hoje o seu último jogo pela temporada regular. Os Fantasmas vão até Recife encara o Mariners, às 14h30, na Arena Pernambuco, palco que sediou jogos da Copa do Mundo 2014.

O Espectros vai a Capital pernambucana com apenas um objetivo em mente: vencer. Com cinco triunfos em cinco jogos disputados regular, a equipe paraibana confirma a primeira colocação em caso de vitória sobre o tradicional rival. De acordo com o técnico Kevin Veloso, fechar a fase de grupos da liderança garante a chance do time disputar os jogos dos playoffs regionais em casa.

"O primeiro objetivo que a gente traçou esse ano foi trazer os playoffs para nossa casa. Obviamente, que nosso objetivo principal é ficar com o título, mas essa foi a primeira meta traçada. Se a gente ganhar o jogo domingo vamos chegar ao objetivo, então, o time está muito focado e vamos com tudo em busca da vitória”, contou o head coach.

Porém, para chegar ao objetivo, o João Pessoa Espectros terá que superar um retrospecto negativo, já que desde 2012 a equipe não vence o Recife Mariners pela temporada regular. Vale lembrar que, quando o jogo é para valer (playoffs), os Fantasmas nunca perderam para o time pernambucano.

“Esperamos mais um confronto difícil contra o Mariners. Não ganhamos deles na temporada regular desde 2012, mas nos playoffs estamos levando sempre levando a melhor. Vamos fazer de tudo para que dessa vez seja diferente”, concluiu Kevin.

A última vez que o Espectros terminou a temporada regular com 100% de aproveitamento foi em 2013.

Campanha em 2017:

Bulls Potiguares 06 x 30 João Pessoa Espectros

João Pessoa Espectros 30 x 06 Cavalaria 02 de Julho

João Pessoa Espectros 61 x 12 Ufersa Petroleiros

João Pessoa Espectros 64 x 00 Pirates

João Pessoa Espectros 36 x 06 Caçadores

Relacionadas