sábado, 23 de fevereiro de 2019
Futebol Americano
Compartilhar:

Espectros já mira em nova decisão, agora na semifinal do Brasileiro

Raniery Soares / 31 de outubro de 2017
Foto: RAFAEL PASSOS
O João Pessoa Espectros não teve tempo para comemorar o título do Nordeste, conquistado no fim de semana diante do Ceará Caçadores. Afinal, o Fantasma paraibano já tem uma nova decisão, desta vez contra o Cuiabá Arsenal, válida pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Kevin Veloso prevê um confronto complicado e por isso garante que o trabalho precisará ser ainda mais intenso.

“O Cuiabá é um adversário antigo. Em 2012, na primeira vez em que disputamos o Campeonato Brasileiro, fomos eliminados exatamente na semifinal por um ponto (21 a 20) e isso ficou engasgado. Sabemos que eles possuem um time com jogadores grandes fisicamente, mas isso não nos abala, pelo contrário. Claro, precisaremos trabalhar dobrado para conquistarmos a vitória e assim vamos fazer”, disse Kevin, em entrevista ao programa Correio Esporte, da TV Correio/Record TV.

Ainda sobre a vitória por 40 a 0 contra o Ceará Caçadores, o comandante fantasma garantiu que apesar do placar, foi uma partida muito bem disputada. Kevin atribuiu a ‘um milagre’, o time paraibano ter saído de campo zerado.

“Foi um jogo muito bom e bem disputado. O Caçadores conseguiu bater de frente com o nosso time até o intervalo. O jogo deles estava entrando muito na nossa defesa e o que conseguimos foi um milagre, que foi passar dois quartos em campo saindo zerados no placar”, contou.

A partida contra o Cuiabá Arsenal já está definida e o Espectros terá uma motivação a mais para este duelo, afinal o duelo acontecerá no estádio Almeidão, no próximo dia 19. Caso vença, o adversário sairá da outra semifinal, que terá Sada Cruzeiro e Coritiba Crocodiles.

Relacionadas