terça, 20 de abril de 2021

FPF
Compartilhar:

Michelle anuncia candidatura para disputa na Federação Paraibana de Futebol

Gabriel Botto / 28 de agosto de 2018
Foto: Rafael Passos
FPF_RafaelPassos-(1)
A auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho, anunciou nessa segunda-feira (27) que será candidata à presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Michelle terá o apoio de Nosman Barreiro, presidente afastado da Federação.

Michelle Ramalho é conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) e é membro da Comissão Nacional de Direito Esportivo da OAB nacional, além de ser auditora do STJD.

Desde que João Bosco Luz assumiu o comando da FPF, ela tem acompanhado o interventor em diversas reuniões que o grupo intervencionista tem feito junto aos clubes profissionais e amadores. Segundo ela, o seu nome foi escolhido por alguns clubes para ser candidata ao cargo máximo da entidade futebolística do estado, com o intuito de moralizar o futebol da Paraíba.

No fim de semana, ela chegou a se reunir com representantes de clubes e os encontros foram registrados com fotos publicadas nas redes sociais. A chapa de Michelle já possui apoio de nove clubes profissionais, além do apoio do clube amador Kashima. Além dos clubes, a auditora do STJD deve contar também com o apoio de Nosman Barreiro, que foi afastado da presidência da FPF.

Desde que foram iniciados os rumores do processo eleitoral, vários nomes afirmaram que concorreriam ao pleito. Além de Michelle estão o do filho da ex-presidente Rosilene, Sandro Gomes; do advogado e ex-diretor da FPF, Eduardo Araújo; o ex-presidente do Auto Esporte, João Máximo Malheiros; o ex-árbitro, Marcílio Braz; o dirigente do CSP, Josivaldo Alves.

Relacionadas