Federação Paraibana de Futebol e Caixa Econômica Federal se acertaram, e banco será patrocinador máster da FPF até o fim de 2018. A informação é do presidente da entidade, Amadeu Rodrigues. De acordo com o cartola, já está tudo certo entre as partes e o vínculo deverá ser assinado na próxima segunda-feira.
“Tivemos uma reunião bem produtiva ontem com o Superintendente, Marcus Vinícius, e ficou tudo praticamente acertado. Se fosse para falar quanto estamos próximos desse apoio, diria que 95% pronto para o acerto. Iremos assinar na segunda-feira e provavelmente faremos um evento na sexta-feira, dia 2”, explicou Amadeu Rodrigues.
Apesar de não querer revelar os valores – que podem chegar aos 950mil reais – por motivo de sigilo, Amadeu explicou que acerto com a verba será distribuída para investimentos no Campeonato Paraibano e para os três clubes que disputarão competições nacionais, no caso, Botafogo, Campinense e Treze.
“É um presente da Federação para com os clubes e para o nosso futebol como um todo. A Caixa só patrocina clubes da Série A e B, e conseguimos, pois a FPF é uma empresa que está quitada, sem processos. É uma empresa limpa.” Disse.
No Campeonato Estadual os investimentos serão distribuídos para taxas de arbitragem e outros gastos da entidade. A marca “Loterias Caixas” será exposta no padrão da arbitragem, placa de publicidade nos estádios, além de banners. Nas equipes da Série C e D, também no uniforme. “Mas que ainda será discutido com cada clube”, informou o Presidente. AA