sábado, 23 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Fernando Lopes é contratado pelo galo

Marques de Souza / 27 de janeiro de 2017
O Treze voltou ao mercado novamente, desta vez, para contratar um velho conhecido da torcida, o zagueiro Fernando Lopes. O atleta foi o capitão alvinegro na temporada de 2016 e volta para compor o sistema defensivo do Galo. Lopes deve se apresentar já na próxima semana e a expectativa é que ele já esteja à disposição para a partida contra o Grêmio Serrano, na próxima quarta-feira.

A última semana, inclusive, tem sido movimentada nos bastidores do Galo. O zagueiro Jaime teve sua rescisão assinada de forma amigável. Mas a surpresa foi no setor ofensivo. O atacante Jefferson Araújo também acertou sua saída e não faz mais parte do elenco. O atleta foi um dos artilheiros da pré-temporada, mas não estava bem no Campeonato Paraibano. O ataque do Treze é um dos piores do certame estadual, com apenas três gols marcados.

A diretoria de futebol do alvinegro está satisfeita com o elenco atual, mas continua na busca por peças para acrescentar ao time. O ataque é prioridade. “A gente está satisfeito, mas precisamos de mais. A gente vai buscar um atacante. O ajuste vai ser feito na medida do necessário. Se a gente quer chegar onde queremos, precisamos de mais atletas que possam contribuir”, afirmou o diretor Gil Baiano.

A análise é de que o time precisa estar bem reforçado para evitar as adversidades que aparecem durante a temporada.

Relacionadas