sábado, 20 de outubro de 2018
Esportes
Compartilhar:

Federação Paraibana de Tênis abre a temporada dia 7 de maio

Pessoa Junior / 21 de abril de 2018
Foto: Divulgação
Um Campeonato Paraibano forte e atrativo. A proposta foi apresentada na última quinta-feira, pelo presidente da Federação Paraibana de Tênis, Landoaldo Falcão, em reunião  com os clubes filiados nas dependências do Esporte Clube Cabo Branco.

Pelo que ficou decidido na reunião, a primeira etapa do Campeonato Paraibano de Tênis será realizado de 7 a 12 de maio no Cabo Branco. O evento terá uma premiação de R$ 2 mil reais, além de brindes para os ganhadores e troféus.

O presidente do Cabo Branco, Gilberto Ruy, saiu da reunião satisfeito com o nível do debate. " Foi uma reunião aberta onde todos os participantes mostraram interesse em fortalecer o tênis paraibano em todas as suas dimensões. Acredito que vamos ter uma temporada positiva com essa nova gestão da federação comandada por Landoaldo Falcão", comentou.

Além de realizar o Campeonato Paraibano com etapas em Campina Grande e João Pessoa, faz parte dos planos da diretoria da Federação Paraibana de Tênis colocar em prática um calendário de torneios, clínicas e eventos promovidos para fortalecerem a modalidade.

Relacionadas