segunda, 23 de novembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Fábio Bilica tem propostas do Auto Esporte e mais três clubes

Allan Hebert / 23 de outubro de 2017
Cotado para voltar a defender a camisa do Auto Esporte no Campeonato Paraibano 2018, o zagueiro Fábio Bilica ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada. De acordo com o defensor, além do time da Capital, chegaram propostas do Atlético de Cajazeiras, do River-PI e do Vitória da Conquista-BA.

“No último fim de semana estive em Salvador e conversei com o pessoal do Vitória da Conquista. Também tenho propostas de Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras e River. Na quarta-feira vou me reunir com o Watteau (Rodrigues, presidente do Auto) e acredito que após essa conversa definirei o meu futuro”, revelou o atleta, que adiantou que pretende permanecer na Paraíba.

“Tenha uma gratidão com o Watteau e ao Auto Esporte, que abriram as portas para mim. Vou conversar com minha família para definir o melhor caminho, mas a tendência é que eu fique aqui na Paraíba mesmo, porque a minha família não quer mais ficar longe daqui”, explicou.

Fábio Bilica estava em ação até pouco tempo pelo São Paulo Crystal na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O acesso não veio, mas o defensor voltou a repetir as boas atuações do primeiro semestre quando estava no Auto e despertou a atenção de várias equipes, mesmo 38 anos.

Reencontros

Se fechar com o Auto, Bilica vai reencontrar com o técnico Maia, com quem trabalhou duas vezes em 2017. Sem falar dos companheiros de São Paulo, Adson (goleiro), o Carlão (zagueiro), Emerson Bastos (volante), Elton (volante), Biro-Biro (atacante) e Isaías (atacante).

Relacionadas