quarta, 03 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Espectros tenta manter 100% de aproveitamento na Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano

Allan Hebert / 06 de agosto de 2017
Foto: Reprodução
Com 100% de aproveitamento na Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano, o João Pessoa Espectros tenta a terceira vitória consecutiva diante do Mossoró Petroleiros-RN, hoje, às 14h, no campo da Vila Olímpica Parahyba, na Capital paraibana.

Nas duas primeiras rodadas, os Fantasmas venceram Bulls Potiguares e a Cavalaria 2 de Julho-BA, respectivamente, ambos pelo placar de 30 a 06. Diante da equipe de Mossoró, o técnico Kevin Veloso espera um jogo difícil, mas projeta mais uma vitória diante de sua torcida.

"Jogar em casa e estrear o uniforme novo tem nos deixado motivados para este jogo. Então, notei que o pessoal estava mais motivado nos treinos, entrando duro para fazer bonito. O Petroleiros é um time forte, com certeza será um adversário mais forte que foi o Cavalaria. Tenho certeza que será um jogo duro, mas estamos preparados para vencer mais uma”, declarou.

Segundo o técnico, a chave para a vitória é não deixar o americano Ray Bradley jogar. No confronto do Mossoró Petroleiros contra o Recife Pirates, o jogador teve grande atuação e sua equipe venceu por 21 a 0.

"O Petroleiros é um time muito bom, eles tem um quarterback muito bom e, além disso, tem o americano Bradley que joga muito. Ele atua em várias posições e se a gente não conseguir pará-lo vamos ter um dia difícil. Vamos reforçar a marcação para que ele não faça boas jogadas tanto no ataque como na defesa. Assim, vamos conseguir neutralizar boa parte do Petroleiros”, concluiu Veloso.

Ingressos

As entradas para o jogo de hoje custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Crianças de até dez anos e sócios não pagam.

Relacionadas