quinta, 26 de novembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Espectros disputa semifinal do Brasileiro contra o Cuiabá Arsenal

Allan Hebert / 19 de novembro de 2017
Foto: Rafael Passos
De olho no tão sonhado bicampeonato nacional, o João Pessoa Espectros terá que passar por mais um obstáculo para chegar à decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Neste domingo (19), os Fantasmas recebem o Cuiabá Arsenal-MT, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Quem passar de fase, encara o vencedor do confronto entre Coritiba Crocodiles-PR e Sada Cruzeiro-MG.

O time paraibano vem fazendo uma temporada praticamente impecável e tem a vantagem de jogar ao lado de seu torcedor. Até o momento, os Fantasmas entraram em campo oito vezes e venceram todas elas. O último triunfo foi sobre o Ceará Caçadores-CE, que valeu o oitavo título consecutivo da Conferência Nordeste e credenciou a equipe a disputar a semifinal de hoje.

O confronto diante do Cuiabá Arsenal terá um gostinho de revanche para o João Pessoas Espectros, já que a equipe foi eliminada pelo time matogrossense na semifinal do Brasileiro de 2012. Um detalhe interessante é que o wide receiver Heron Azevedo, hoje peça imprescindível do ataque fantasma, estava do outro lado naquela ocasião. Ele não esteve em campo naquele confronto, mas fazia parte do elenco que acabou a temporada com o título nacional.

“Vai ser especial, sim. Em 2012, fui campeão pelo Arsenal, mas não participei da semifinal contra o Espectros porque estava nos Estados Unidos na faculdade, aí voltei só para a final contra o Coritiba Crocodiles. Mas o clima no time é de revanche, de negócios inacabados, como fizeram no documentário da temporada de 2012 do time. Vai ter um gosto especial pela derrota por um ponto lá em 2012. Para mim, por conhecer a galera do time e tenho essa vontade de provar que as últimas decisões que a diretoria do time tomou não foram as mais adequadas”, revelou.

Heron sonha em conquistar mais um título brasileiro, agora com a camisa do Espectros. “Desde que eu conheço o Espectros nunca vi o time tão pronto. O Cuiabá Arsenal é mais um obstáculo que vamos ter pela frente no nosso objetivo final , que é ser campeão. Com certeza, o nosso time está pronto para brigar pelo título”, concluiu.

Ingressos

A diretoria do JP Espectros espera um grande público no Almeidão. Quem não comprou antecipado, poderá adquirir seu ingresso nas bilheterias do estádio por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Relacionadas