sexta, 22 de janeiro de 2021

Auto Esporte
Compartilhar:

‘Era Maia’ no Auto Esporte mantém invencibilidade de seis jogos

Franco Ferreira / 07 de março de 2017
Foto: Assuero Lima
Nas três primeiras rodadas, o Auto Esporte não conseguiu fazer boas apresentações, perdendo para CSP e Serrano e ainda empatou com o Paraíba. Estes resultados provocaram a saída do treinador Gerson Junior e fixação do auxiliar técnico, Severino Maia, na condição de comandante.

Nos últimos seis jogos, o Auto Esporte tem sido a sensação do Campeonato Paraibano, na terceira colocação com 18 pontos ganhos. A última derrota do Auto Esporte aconteceu no dia 22 de janeiro, para o Botafogo por 2 a 1. De lá para cá, o time do povo acumula uma invencibilidade de seis jogos, com cinco vitórias e um empate. O Auto Esporte que não conta com o zagueiro Jé que foi expulso joga amanhã contra o Paraíba, em Cajazeiras.

Maia destaca que “Deus tem nos dado esta graça de vitórias. A gente fica feliz por continuar este trabalho duro, mas focado na permanência do G4, até o final da fase classificatória. Temos sete jogos pela frente, contra adversários duríssimos, cada um mais difícil que o outro. Nossa meta é treinar e continuar com os pés no chão. Vamos buscar a fase semifinal da competição”.

“O grupo que tem brigado, se dedicando o máximo. Para garante esta colocação, prevalece a união de todos os jogadores, que querem chegar. Eles têm conseguido super todas as dificuldades, dentro de campo e fora dos jogos. Com trabalho procuram os resultados, provando serem merecedores das conquistas”, disse Maia.

Campanha invicta do Auto Esporte

Sousa 1 x 2 Auto Esporte

Atlético 0 x 1 Auto Esporte

Auto Esporte 0 x 0 Internacional

Auto Esporte 2 x 1 Treze

Csp 0 x 1 Auto Esporte

Auto Esporte 1 x 0 Serrano

Relacionadas