sexta, 18 de setembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Empate contra Colo-Colo (BA) já garante a classificação da Raposa

Raniery Soares / 06 de setembro de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
O elenco do Campinense entrará em campo na tarde de hoje com dois dilemas: com um simples empate garante a classificação para a próxima fase e uma vitória pode ainda deixar a Raposa na primeira posição do Grupo A3. O adversário será o Colo Colo da Bahia, time que o time rubro-negro tropeçou fora de casa e acabou empatando em 0 a 0 no primeiro jogo envolvendo as equipes.

O time do técnico Francisco Diá ainda contará com a possibilidade de conquistar outros três pontos, já que na última rodada o Campinense enfrentará o Globo-RN, no estádio Barretão, em Ceará Mirim. O lateral Filipe Ramon destacou que o elenco está pronto para a partida, ressaltando que o adversário deve vir para um ‘tudo ou nada’.

“É a última cartada deles na competição. Treinamos muitas jogadas de bola parada, já que na competição nós ainda não fizemos gols assim e qualquer time pode ser surpreendido com este tipo de lance. Sabemos que mesmo sem mais chances de classificação, um resultado negativo contra o nosso adversário pode complicar a nossa sequência na Série D”, disse o jogador.

Relacionadas