terça, 25 de junho de 2019
Esportes
Compartilhar:

Estreando no Carneirão, Auto perde para a Desportiva

Raniery Soares / 17 de janeiro de 2018
Foto: Raniery Soares
Jogar no Carneirão parece que não foi uma boa escolha para o Auto Esporte. Acostumado com o 'tapete' do Almeidão, em João Pessoa, o Clube do Povo até teve boas chances, mas a Desportiva Guarabira foi quem gostou do palco da partida, já que o Silvio Porto tem um gramado bem parecido. O resultado? O Macaco Autino estreou na sua nova casa com uma derrota por 1 a 0.

O Auto começou com as melhores oportunidades, mas, aos cinco minutos, após uma cobrança de escanteio, foi a Desportiva Guarabira que abriu o placar. O zagueiro Moisés subiu mais alto que a defesa alvirrubra e cabeceou livremente, abrindo o placar para o Azulão do Brejo.

No segundo tempo, o clima esquentou com bola e também sem a presença dela. Aos 19 minutos, os jogadores do Auto Esporte e da Desportiva Guarabira se desentenderam e uma confusão generalizada paralisou a partida por quatro minutos.

Na próxima rodada, o Auto Esporte volta a jogar no Carneirão, só que desta vez contra o Serrano. O jogo será no sábado (20), às 16h. Já a Desportiva jogará em casa diante do Nacional de Patos no domingo (21), também no mesmo horário.

Relacionadas