terça, 19 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Em clima de festa, Róger Gaúcho é apresentado no PV

Marques de Souza / 06 de março de 2017
Foto: Chico Martins
Róger Gaúcho no Treze
O meia Róger Gaúcho foi apresentado no intervalo do jogo entre Treze x CSP. Com o Estádio Presidente Vargas recebendo um bom público, e o time já vencendo a partida por dois a zero, a festa foi completa nas arquibancadas. Róger aproveitou o momento para fazer embaixadinhas no centro de campo, tirar “selfies” com alguns torcedores que aguardavam no alambrado, e comentou sua volta à Campina Grande.

“O bom filho à casa torna. Voltei para a terra e, agora, para a equipe do Treze. Vamos dar seqüência, continuar nosso trabalho e, junto com os demais, lutar para conseguir o título esse ano”, disse. O título a que Róger se refere é o do Campeonato Paraibano, onde ele foi campeão no ano passado, pelo Campinense, arquirrival do Galo. O atleta, inclusive, revelou porque preferiu o PV ao Renatão.

“Como todos sabem, eu estava para ir à equipe do Campinense, mas a equipe do Treze veio com uma conversa muito melhor e, por isso, optei por estar defendendo as cores do Treze. Estou chegando, estou muito feliz. Vim para ser campeão esse ano, como fui ano passado, mas agora estou desse lado”, afirmou. O meia, que estava no Bucheon 1995, da Coréia do Sul, é uma aposta da diretoria para o returno do estadual.

Depois de Marcelinho Paraíba, Róger Gaúcho foi outro nome que acirrou a disputa entre Treze x Campinense no Campeonato Paraibano. Ambos vestiram a camisa da Raposa em passagens marcantes e, depois, optaram por vestir a do Galo. Róger comemorou o momento. “Quero agradecer a todos que fizeram o maior esforço para eu estar aqui. Agora é trabalhar para, no próximo jogo, estar em campo”, concluiu. O atleta agora aguarda sua liberação no BID, da CBF, para estar à disposição do técnico Celso Teixeira.

Relacionadas