quarta, 20 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Elenco faz ‘greve’ no Treze

Allan Hebert / 25 de fevereiro de 2017
Foto: Ascom/Treze
Ascom/Treze
A crise anda feia pelos lados do Estádio Presidente Vargas. Em má fase no Campeonato Paraibano e com parte dos salários de janeiro atrasados, o elenco do Treze não apareceu para treinar ontem à tarde, no PV. Para piorar a situação, alguns atletas do time de Leocir Dall’Astra teriam pedido para deixar o clube.

Um destes atletas é o atacante Dico, um dos poucos destaques individuais da equipe no certame estadual deste ano. Em contato com a reportagem via WhatsApp, o jogador confirmou que pediu rescisão de seu contrato e pode deixar a equipe a qualquer momento.

De acordo com o diretor de futebol do Galo da Borborema, Fábio Azevedo, o atacante Dico pediu para sair porque tem ofertas de outros clubes. Um deles seria o Brusque, de Santa Catarina. A equipe ocupa a segunda colocação no Campeonato Catarinense, com 12 pontos.

Sobre os salários atrasados, o cartola confirmou que o clube está em débito com a segunda quinzena do mês de janeiro. “Esse pequeno atraso é absolutamente comum no mundo do futebol. Já conversamos com os atletas e nos próximos dias o valor será quitado”, contou o dirigente.

A atividade de ontem à tarde estava marcada para as 15h, no Presidente Vargas. No entanto, apenas a comissão técnica compareceu ao local.

Relacionadas