sábado, 21 de julho de 2018
Esportes
Compartilhar:

Dico aposta na força ofensiva do Belo para vencer o Remo

Allan Hebert / 12 de maio de 2018
Foto: Rafael Passos
Após ser derrotado pelo ABC-RN na última rodada, o Botafogo aposta no bom desempenho do ataque para bater o Remo-PA, neste domingo (13), às 19h, no Almeidão, em João Pessoa, pela 5ª rodada da Série C. Com seis gols, todos eles marcados no palco do jogo deste domingo, o Belo tem o segundo melhor ataque do Grupo A, atrás apenas do líder Confiança, que tem oito. Para Dico, o desempenho desse setor do time pode fazer a diferença na luta contra a vitória, que deixará o clube ao mínimo no G-4 ao término da rodada.

"É importante a gente sempre estar se movimentando, fazendo os gols. Independente de quem for jogar, sempre vai dar o máximo em busca da vitória. E a nossa meta é essa: continuar fazendo gols e mantendo o Botafogo no G-4. Espero que a gente possa continuar nessa pegada"

Apesar de ter um ataque muito positivo no ano, com 48 bolas nas redes adversárias, o Belo passou em branco nas últimas duas partidas, contra Bahia-BA e ABC-RN, respectivamente. Dico espera por fim ao jejum para manter o Botafogo na linha de frente do Grupo A da Série C.

"Sabemos que precisamos melhorar um pouco do meio para frente. Já são dois jogos que não marcamos gols, mas jogando dentro de casa a gente é muito forte. Em dois jogos aqui pela Série C foram seis gols e espero que a gente possa estar num dia feliz, se movimentar bastante para fazer os gols já que a gente precisa vencer", falou o camisa 11 do Belo.

Nessa sexta (11) à tarde, no palco da partida de domingo, o técnico Leston Júnior comandou uma atividade com portões fechado à imprensa. Assim, só minutos antes da partida serão conhecidos os 11 titulares para o duelo contra o Remo.

Mas, a tendência é que o Belo inicie a partida com: Saulo, Gedeílson, Gladstone (Walber), Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério, Mazinho e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

Relacionadas