segunda, 17 de junho de 2019
Esportes
Compartilhar:

Desportiva e Nacional de Patos vencem no ‘quadrangular da morte’

Pessoa Junior / 14 de março de 2018
Foto: Roberto Guedes
O Auto Esporte está cada vez mais próximo do rebaixamento para a Segunda Divisão. Na noite desta quarta-feira (14), no estádio Silvio Porto, em Guarabira, o time automobilista foi derrotado pela Desportiva Guarabira pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Ebinho, aos 29 do segundo tempo. É a primeira vitória do time guarabirense no quadrangular da morte. Já o Clube do Povo continua sem vencer na competição estadual, para o inconformismo da torcida, que pede uma reação do elenco comandado pelo técnico Maia. Agora são 13 jogos sem vencer no Paraibano.

No estádio Perpetão, em Cajazeiras, quem se deu bem foi o Nacional de Patos, comandado pelo professor Marcos Nascimento. Apesar da forte pressão do Atlético, que contou com a força da sua torcida, quem saiu lucrando foi o time patoense, que venceu por 1 a 0 e deu um grande passo para se manter na elite do futebol paraibano na próxima temporada. Vitor Caicó foi o autor do único gol marcado no Perpetão, para o desespero dos torcedores atleticanos.

Relacionadas