terça, 19 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Derrota para o Auto faz técnico André Prodes ser demitido do Serrano

Marques de Souza / 06 de março de 2017
Foto: Divulgação/Grêmio Serrano
O técnico André Prodes deixou o comando do Serrano. Na tarde de ontem, diretoria e treinador decidiram pelo fim do contrato. A rescisão foi feita de forma amigável e o motivo seria os últimos resultados adversos da equipe.

André Prodes foi apresentado como técnico do Serrano no final do mês de dezembro, ainda em 2016. À frente do Lobo, ele conseguiu 11 pontos em 11 jogos. Foram três vitórias, dois empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 33,33%. A diretoria creditou a mudança ao fato de impactar o elenco para os próximos jogos.

“Nós trouxemos o (André) Prodes e ele realmente fez um bom trabalho, mas tivemos uma seqüência de derrotas, e a gente achou por bem mudar o comando técnico para mudar o ânimo dos atletas e conseguir nosso objetivo, que é permanecer na primeira divisão do Campeonato Paraibano”, afirmou o diretor de futebol do clube, Dudu Medeiros.

Quanto ao futuro treinador, Medeiros não revelou os nomes, mas definiu que a prioridade será manter um perfil de trabalho que já foi criado. “Temos três nomes, dois de Campina Grande e um de fora. O treinador que vier terá que se encaixar no nosso perfil de trabalho, ter uma metodologia diferente”, concluiu. O próximo desafio do Lobo será contra o CSP amanhã, às 20h30, no Estádio Tomazão, em João Pessoa. O time ocupa a sétima colocação.

Relacionadas