quinta, 04 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

De saída do ABC, volante deseja retornar ao Campinense, mas clube descarta

Maurílio Júnior / 18 de setembro de 2015
Foto: Ascom/ABC
Destaque na conquista do Campinense no Campeonato Paraibano e posteriormente emprestado ao ABC, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Neto, revelou na noite desta sexta-feira (18), está de saída do time potiguar. Em contato com a reportagem do Correio Online, o jogador disse está aguardando o aval do presidente do Rubro-negro, William Simões, para regressar ao Estádio Renatão.

“Estou de saída do ABC e provavelmente volte ao Campinense. Vai depender do presidente William”, contou Neto, que adiantou um contato inicial com o gerente Luciano Mancha.

Com vínculo de dois anos com o Campinense, Neto foi emprestado ao ABC depois do estadual e pouco antes da estréia da Raposa na Série D, no entanto, não se firmou no time norte-rio-grandense, que briga contra o rebaixamento na Série B.

Campinense descarta retorno do volante

A depender do presidente William Simões, não será desta vez que o volante Neto retornará ao Campinense. Segundo o mandatário raposeiro, o volante foi emprestado ao ABC até dezembro e por isso não aceita que o atleta seja devolvido.

“O Neto tem contrato conosco, mas foi emprestado ao ABC até o fim do ano, de onde receberá seu salário. É um jogador, hoje, fora da realidade. Quem sabe ano que vem”, disse.

Alheio as especulações, o técnico Francisco Diá prepara o Campinense para o primeiro jogo das oitavas de final da Série D, contra o atual campeão paranaense Operário, em Ponta Grossa-PR, no próximo domingo (27).  O jogo de volta acontece em Campina Grande no domingo seguinte.

Relacionadas