quinta, 13 de maio de 2021

Esportes
Compartilhar:

Série D: Central-PE sofre princípio de desmanche antes de jogo decisivo

Maurílio Júnior / 02 de setembro de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
Além do próprio jogo contra o Serrano-BA, em Riachão do Jacuípe (BA), no próximo domingo (6), o Treze estará conectado em outro duelo no fim de semana. No sábado (5), o Central-PE visita o Goianésia, no interior de Goiás, e um tropeço do time pernambucano somado a uma vitória do Galo garante a classificação antecipada dos paraibanos no Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para este jogo, a Patativa do Agreste não vive um ambiente dos mais tranqüilos. Depois de perder para o Treze em casa, no último dia 23, o clube perdeu seis jogadores, entre eles os meias Vaninho e Kássio, este último sequer estreou. Os outros foram Jacó (zagueiro), Sorin, Lima (volantes) e Tinga (meia). Anteriormente já haviam sido liberados pelo Central os meias Israel, Felipe Araripina, Dunga e Tinga e o atacante Jeffinho.

Com o princípio de desmanche, o técnico Celso Teixeira conta somente com 19 jogadores no elenco para sequência da competição nacional.

A Patativa treina em Caruaru até a manhã de quinta-feira (3), quando viaja para Goianésia, onde enfrenta o time do mesmo nome às 19h de sábado (5), pela penúltima rodada da primeira fase.

Relacionadas