quarta, 27 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

De olho na Série D, Campinense segue contratando e apresenta meia Fábio Gama e lateral Osvaldir

Marques de Souza / 14 de março de 2017
Foto: Samy Oliveira/Campinense
O Campinense apresentou o lateral-direito Osvaldir. O jogador, que foi campeão com a camisa da Raposa em 2015, retorna após passagem pelo Vila Nova/MG. O atleta, inclusive, já participou das atividades no Renatão e agora aguarda a liberação para estrear pela nova equipe.

O lateral, que estava disputando o Campeonato Mineiro, acumula passagens por América-MG, URT, Formiga, América de Teófilo Otoni, Santa Cruz, Oeste, Araxá, Marcílio Dias, Concórdia, Rio Verde-GO, Madureira, Democrata de Governador Valadares, Portuguesa, Nacional-AM e Remo.

O atleta, de 29 anos, é um velho conhecido do torcedor raposeiro. O lateral integrou o grupo nos anos de 2014 e 2015. Agora, a missão de Osvaldir é ajudar o time de Sérgio China nas disputas do Paraibano, Copa do Nordeste e Brasileirão Série D.

Junto com Osvaldir, também foi apresentado o meio-campista Fábio Gama, de 24 anos, que estava no ABC de Natal.

O atleta, que não conseguiu espaço na equipe do técnico Geninho, chega à Raposa em vínculo que deve durar até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. Formado nas categorias de base do Bahia, o meia já atuou no Botafogo-SP, Serrano-BA, Atlético-BA e Operário-MS. Será a segunda passagem do atleta pela Paraíba, a primeira foi no Botafogo-PB, em 2015.

O próximo desafio da Raposa é contra o Auto Esporte, nesta quinta-feira (16), no Estádio Almeidão. A equipe está na segunda colocação, com 22 pontos. Faltando cinco rodadas para o fim da fase classificatória do certame, o objetivo rubro-negro é se manter na parte de cima da tabela.

Relacionadas