segunda, 23 de abril de 2018
Esportes
Compartilhar:

Cumprindo tabela, Treze é derrotado por 2 a 1 pelo CRB em Maceió

Redação / 28 de Março de 2018
Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB
Em um jogo em que os clubes só estavam praticamente cumprindo tabela, o Treze se despediu da Copa do Nordeste com uma derrota diante do CRB por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), na noite desta quarta-feira (28). Os donos da casa saíram na frente com o paraibano Edson Ratinho e, depois de muita insistência, o atacante Tibério (irmão do experiente Marcelinho Paraíba) deixou tudo igual no placar. O ‘golpe de misericórdia’ veio com Flávio Boaventura, dando a vitória ao Galo da Pajuçara.

Pensando na decisão que terá no fim de semana contra o Botafogo-PB, em jogo válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paraibano, o Galo da Borborema preferiu escalar um time praticamente reserva, a fim de descansar os ‘escolhidos’ do técnico Flávio Araújo para a batalha do domingo (1º), no estádio Amigão.

Quem demorou a entrar no estádio perdeu o gol do paraibano Edson Ratinho. Logo aos dois minutos, o meia cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou. O alvinegro paraibano demorou um pouco a entrar no jogo e respondeu aos 13 minutos. Tininho costurou no ataque, arriscou e mandou por cima.

Mais ligado, o Treze empatou aos 22 minutos. Após chutão para a defesa regatiana, Anderson Conceição saiu do lance para João Carlos ficar com a bola, mas Tibério se antecipou e, de cabeça, encobriu o goleiro.

No fim, a coisa ficou quente. Rafael Bastos atacou por cima e acertou a trave do Alvinegro. Alex Travassos respondeu em seguida, soltou uma bomba de longe e João Carlos caiu para defender, assegurando a vitória do time alagoano e a classificação para a próxima fase.

Relacionadas